Requisitos mandatórios: Formação superior, preferencialmente em Engenharia Mecânica, inglês bom/intermediário; domínio do Pacote Office, sobretudo o excel) , sendo  desejável Pós em Gestão da Qualidade.; experiência de 10 anos na Gestão da Qualidade, englobando implementação de Sistemas da Qualidade; Auditorias; certificação de Fornecedores; Suporte na Qualidade de Novos produtos; Assistência Técnica aos Clientes; Implementação de Ferramentas da Qualidade visando à redução de Scraps e melhoria da Confiabilidade de Clientes.

Importante habilidade em liderar Time com foco na implementação/manutenção da Cultura da Qualidade e utilização das Ferramentas de otimização do atendimentos às Montadoras e Autopeças: CINCO S; ISHIKAWA; KAIZEN; MASP; OITO D;  PDCA etc.. Determinante ampla  experiência sólida em empresas nacionais ( Aethra; IFER; Itaesbra; Morillo; Wapmolas etc.); , ainda que seja interessante qualquer passagem por empresas  de Estampagem e Solda ( Benteler; Gestamp; Keiper; Lear; Magna; Marelli; Sodecia; Thyssenkrupp; TWB; Valeo; ZF etc..)

Pedimos aos interessados nos enviar seus CVs com último/atual salário e nomes de dois ou três ex-superiores com seus cargos; fones e e-mails.

Será um diferencial receber junto do CV informações sobre as principais Realizações na Gestão da Qualidade, demonstrando que o candidato é hands on e que domina os Procedimentos da Qualidade definidos pelas Montadoras e Autopeças, preferencialmente envolvendo Produtos/Conjuntos Estampados e Soldados de que mais se orgulha.

Esta posição está em fase final de fechamento, graças aos excelentes CVs recebidos dentro deste perfil citado!

Seu nome

Seu e-mail

Anexe seu currículo